quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais 1 aninhoo de vidaa,obrigada Papai do Céu!

Hojee completoo mais 1 aninho de vidaa!

Obrigada Meu Deus por tudoo, pela viidaa que tenho, as pessoas que tenho, o carinho que 

recebo, o amoor que nunca faltou, obrigada por tudo!

Hoje com 20 aninhoos completoos, percebo que a cada diaa ganhei mais experiência, 

aprendizagem, enfim, aprendi a dar vallor no que realmente importa nesta vida: Minha família e 

as pessoas que amo  e me querem bem.

Não consigo viveer sem as pessoas que me acompanham desde que vim ao mundo, e 

descobri há muito tempo, que elas são a razão do meu existir!

Por isso e muito mais esta data é tão especial, pois ela marca o dia em que comecei a 

receber o carinho dessas pessoas. E a partir dessa data esse amor só faz crescer.


Pai, Mãae e Lininhaa Amoo Voxêes, meus tesouros!!!

Meu Noivinho Te AMoo!!!!

Familia Te Amo!!! Amigoos Amo Voxêes!!!


Estou muiito feliiz com minha novaa idadeee, obrigada a todos pelo carinho que venho 

recebendo, em especiiall por hojee!

Fiquem com Deus!

bjinhOs!




















Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?

    Visita o meu blog?

    http:blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz mesmo.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida;

    ResponderExcluir