terça-feira, 21 de setembro de 2010

Minha histÓria de AmOr no site:

                                      http://www.achando.info/historias/969/Amor.html

 

Amor

escrito por Mariane Cheli de Oliveira em 10. Março 2010:

Amor Minha história de amOr evolui a cada dia, mas eu conheci o Paulinho quando ainda estudava na 6 ª ou 7ª Série gostava dele mas ele nem sabia que eu existia. Ele começou a estudar a noite,o tempo passou, depois de uns 3 anos tive um namorado ,não deu certo, fiquei sozinha um bom tempo. Já com meus 16 anos, comecei a conversar com um rapaz enfim ficamos e o Paulinho era seu amigo e se tornou um grande amigo meu nos identificávamos muito um com o outro, parei de ficar com o rapaz e fiquei sozinha novamente, o Paulinho estava interessado em mim e eu nem tinha notado, ele conversou com uma amiga minha contou para ela e pediu ajuda e eu bobinha nem me toquei.
Passou umas 2 semanas e ele me disse que estava gostando de mim e que queria ficar comigo, na hora eu nem ouvi o que ele disse depois de um minuto que parei e pergunte se o que eu tinha ouvido tinha fundamento, ele disse que sim mas como eu gosto de pensar em tudo antes de dizer um sim, pedi uma semana para pensar e responder, ele aceitou.
A gente conversava quase todo dia e eu me sentia bem, mas algo me deixava mal,eu havia ficado com o amigo dele achava isso feio. Mas uma frase que ele me disse me deixou muito feliz: "Se você ficar comigo eu vou ser oh homem mais feliz do mundo", que frase linda!
Eu aceitei ficar com ele,com medo das pessoas falarem mal de mim, mas agi com meu coração . Namoramos a noite toda foi no dia 23/06/2007 no baile do Atlantida III , a partir dai nos viamos todos os dias, hoje já temos 2 e quase 9 meses de namoro, estamos noivos e nos amamos muito.

Me sinto muito bem e feliz ao seu lado ele me completa. Me sinto feliz por ter feito a escolha certa!

A minha felicidade Deus colocou o PAULINHO na minha vida!

Obrigada Papai do céu por sua Benção!E você meu amor obrigada por fazer da minha vida Felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário